quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Meus alunos premiados no ultimo campeonato brasileiro da TOSHINKAI
OSSU

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


treino de Kata
Embu das Artes
Ossu

Reunião em Embu das Artes ..
pessoal presente ai na foto Ossu

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

bom dia galera ..dia 31 domingo estarei em embu das artes...
reuniao com os professores do estado de SP e treino de kata ...ossu

breve fotos da galera

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Boa tarde pessoal ...
bom to começando ai meu blog, e espero q gostem, logo estarei colocando fotos ai e videos e tambem algumas dicas de treinos para karate e muay tai ...
ossu...